Marketing para Hamburgueria – era digital

Marketing Hamburgueria

Como diferenciar sua Hamburgueria no no mundo Digital?

As hamburguerias tomaram conta do ramo de alimentação. Neste mercado competitivo, o marketing digital já é uma das principais formas de se interagir com os clientes e por isso é necessário pensar em estratégias para se diferenciar. Vamos conhecer algumas?

REDES SOCIAIS

Facebook e Instagram são canais bastante utilizados pelos públicos e que permitem um contato ativo com os usuários. É preciso se atentar em alguns pontos:

Frequência das Postagens

É necessário manter uma frequência regular entre as publicações, não deixando períodos muito longos ou curtos. Encontre o melhor dia e horário para fazer as publicações.

Conteúdo

Com certeza é importante postar o cardápio, fotos e vídeos dos hambúrgueres. No entanto, gerar conteúdos que promovam engajamento com os usuários é eficaz para trazer maior visibilidade. Lembre-se que é preciso postar o que faz sentido para o seu público e não o que você acha interessante.

Promoções

Fazer sorteios atraem atenção e permitem com que o público conheça o produto. Datas comemorativas são uma ótica época para realizá-los.

Avaliações

Postar os comentários dos clientes nos stories ou até mesmo na página do Facebook são extremamente importantes para reforçar a qualidade e atrair novos clientes.

Site

A criação de um site permite a construção de um posicionamento e identidade da empresa. Por isso, é de extrema importância criar um site institucional com a história da hamburgueria, seus valores e objetivos. Inserir fotos do lugar e cardápio online são itens indispensáveis em um site relacionado a alimentação.

Identidade Visual

Possuir uma identidade visual é além de se escolher a cor ou design corretos. É preciso saber relacionar o que a marca é com seu público. Além do logo transmitir o que é a hamburgueria, as fotos da comida devem ter ótima qualidade, afinal, o objetivo é despertar o interesse de quem está navegando nas redes sociais.

Conseguiu pensar em algumas estratégias para a sua hamburgueria? Leu todas as dicas e ainda tem dúvidas? Nós da Blz Marketing temos a solução perfeita para você. Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos serviços.

Compartilhe nas Redes Sociais

Você também pode gostar

Posts patrocinados aumentam as vendas?

O marketing digital possui diversas estratégias, pensadas para fazer a promoção de uma marca e conquistar clientes. A forma mais comum de se atrair um potencial consumidor é o alcance orgânico, ou seja, as pessoas que acessam um conteúdo ou entram em um site de maneira espontânea, sem anúncios.

Marketing digital para Indústrias

O marketing tradicional entre indústrias, que era realizado por meio do vendedor representante que ia mostrar seus produtos, não é mais suficiente atualmente.

O novo cenário proporcionado pela internet, fez com que as empresas pensassem em estratégias para o digital, sendo o marketing digital uma ótima solução para atrair novos clientes, estabelecer relacionamentos …

Você sabe o que é branding digital?

O branding digital é a gestão da marca no mundo online, envolvendo a identidade visual, o posicionamento, missão, visão e valores.
O termo branding é a gestão de uma marca, para que ela ganha maior visibilidade, seja lembrada pelos consumidores e fique entre as marcas mais desejadas. As ações realizadas irão reforçar ou criar um posicionamento, por meio dos valores que a marca acredita.